Dois pontos. (Uns três, fora o de ônibus.)

Tá, agora entendi a sequência.

Primeiro: o mundo deu um porrilhão de voltas sem mim; e
Segundo: você continuou embarcada nele.
Resultado: não temos mais nada a ver um com o outro.

Mas antes d’eu assinar a papelada, me explica uma coisa: em qual dessas voltas você e a Alice viraram — faz sinal de aspas com os dedos — “feitas uma pra outra?”

Conversa quase críptica entreouvida por aí.

Eu disse quase.

.

[É de novembro de 2008, mais precisamente do dia 13, às 11:48.]

Esse post foi publicado em histórias e marcado , . Guardar link permanente.

15 respostas para Dois pontos. (Uns três, fora o de ônibus.)

  1. flávia disse:

    Bem, pelo que entendi, o cara além de otário, distraído e corno, é historiador? O que que interessa em qual das voltas foi?!
    Ah, entendi, não era “o cara”! “um com o outro” é cortina de fumaça: quem falou isso é outra mulher!
    Ah, lembrei: vc é mulher!
    Ah entendi: quem falou isso foi vc!
    Ricardo, querida, isso passa! Acontece! e passa!
    bj Flávia
    (desculpa, mas, já que vc não ficou brabo/a (ou bravo/a) a primeira vez, não resisti a segunda!

    Curtir

  2. flávia disse:

    Mas como disse Beauvoir: Não se nasce mulher: torna-se…
    Assim sendo, como pode estar tão certo?
    (podes não estar num bom dia, mas está me matando de rir!)

    Curtir

  3. Pax disse:

    Tá uma confusão de gênero danada aí.

    Ele tava com ele que resolveu ficar com ela?

    Curtir

  4. Monsores disse:

    Sabe, Ricardo, desses posts que eu gosto mais.

    Eu já sinto um certo desapontamento pela Alice não ter entrado na história antes, sabe. Parece que o cara queria fazer um “a três”. Não, é? Estou completamente equivocado?

    De qualquer forma, a idéia continua sendo boa.

    Ricardo, me escreva, ora. Conte as novidades.

    Curtir

  5. flávia disse:

    Ah!, mas sabe-se lá o fim da história? Quem sabe o cara que desembarcou do mundo não embarcou no ônibus e tâ no maior apego com “o do ônibus”?
    Ah, conta aí, Ricardo!
    bj, f

    Curtir

  6. gugala disse:

    “O mundo gira e a Alice roda”

    Curtir

  7. gugala disse:

    ou seria melhor:
    “O mundo gira e Alice&Tânia rodam”?

    Curtir

  8. Pingback: Ricardo C.

  9. Pingback: O Pensador Selvagem

Deixe um comentário

