CAIXA ALTA

Foi logo que eu li o teu perfil.
Era curto, irônico, e eu sou um curioso da porra.
Não deu nem dez segundos e te vi online.
Arrisquei, te chamei prum papo: o pior que podia acontecer era tu me dizer não.
Mas cê topou.
Fiz o ar mais blasé que eu conhecia pra que tu não visse meu coração na boca, queria pelo menos uns quinze minutos teclando, antes que tu sacasse os meus vinte e um em vez dos trinta e três que eu pus no meu perfil de designer gráfico, eu digitando aqui do ateliê, segundo mês de estágio, ainda faltando dois anos preu me formar, pelo menos não me arrependo de ter largado administração, aquela eca.
Assim que banquei de perguntar sobre ti, me espantei quando do nada tu começou a faLAR GRITANDO, DE UM JEITO MEIO AGRESSIVO, E COMO EU FIQUEI QUIETO, PARECE QUE AÍ FOI QUE TU DESATOUAFALARRAPIDOENAOCONSEGUIENTENDERMAISPORRANENHUMA
DOQUEVOCEDISSEATEAHORAQUE,DENOVO DO NAda,tu teacalmou um POuco,diSSE qUE tinha que desCOnecTar, eque a geNTE se esbarrava por aÍ.
Verdade, na hora te achei meio doida.
Deu medo.
Medinho, mas deu.
Mas lembrei de alguém ter me dito que experimentasse trocar “medo” por “desejo” e visse que cheiro que dava.
E arrisquei de novo.
Daí eu vi que tu era contato da Malú.
Com três minutos de conversa, ela soltou o teu endereço.
E eu apareci lá, de surpresa, lembra?
A cara de susto que tu fez — sustinho, mas deu, não é? — só não foi melhor do que a seguinte, na hora de abrir o presente que te dei.
Teu sorriso dizendo
Nossa, que teclas macias!…
Grafite, do jeito que eu sempre quis!…
E o mouse também é wireless!
,
até hoje não sai da minha cabeça, de tão lindo.
Feliz aniversário, meu amor.
Desconecta.
Não, tu primeiro, vá…

Esse post foi publicado em humor. Bookmark o link permanente.

10 respostas para CAIXA ALTA

  1. Monsores disse:

    Porra, Ricardo.
    Bravo! Bravíssimo!

    Curtir

  2. c* disse:

    a teclada é macia mesmo, coisa linda de ler !

    rc, é pura ficçao ?

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      100%, c*, nunca soube de nada parecido. Mas devo dizer que para mim esse jeito do texto é a cara dessa molecada plugada desde o berço, hehe.

      E respondendo à pergunta, você está certa, caixa alta é o mesmo que maiúsculas. E tesão em maiúsculas é ótimo! 🙂

      Curtir

  3. c* disse:

    “caixa alta” em portugues é letra maiuscula né ? nao sei pq, toda vez que leio isso me da um tesao….:-))

    Curtir

  4. Pingback: Ricardo C.

  5. Silvia disse:

    hum… essa coisa de trocar medo por desejo me soou tão familiar….rs
    muito bom!
    amigo preciso tomar jeito e marcar nosso café!
    bjs

    Curtir

Deixe um comentário

