Goya, Botticelli, Rubens

Doutor,
Acredite,
Eu gosto é de celulite!

Doutor,
Acredite,
Detesto mulher
cabide!
Doutor,
Acredite,
Eu gosto de ver rebolar.
Doutor,
Eu gosto
De carne para apertar.

Antiga marchinha de carnaval, o ano eu desconheço, cantada por um tio meu, declarando o seu amor pelo gênero feminino, sem distinção de cor, raça, credo, idade ou peso.

Um visionário, meu tio.

Esse post foi publicado em Ainda pagãos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Goya, Botticelli, Rubens

  1. Pingback: Ricardo C.

  2. Pingback: Ricardo C.

  3. Pingback: Ricardo C.

Deixe um comentário

