O que você não me pede chorando, meu filho, que eu não faço sorrindo?

Grupo armado rouba 135 mil figurinhas da Copa em Santo André (SP) [Folha Online, quarta-feira, 21-04-2010]

— Pronto, Paulinho, chora mais não, ó o que papai te trouxe.

Policiais militares recuperaram, no início da tarde desta sexta-feira (23), as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2010 roubadas em Santo André, no ABC. A PM afirma ter localizado todo o carregamento de 135 mil figurinhas em uma favela de São Bernardo do Campo. Três pessoas foram presas: duas mulheres, uma de 20 e outra de 26 anos, e um rapaz, de 20 anos, funcionário da empresa vítima do roubo. (…)
A carga recuperada foi levada para um batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, será entregue em uma delegacia. [G1 – SP, sexta-feira, 23-04-2010]

— Pronto, Marcinho, chora mais não, ó o que papai te trouxe.

Esse post foi publicado em notícias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O que você não me pede chorando, meu filho, que eu não faço sorrindo?

  1. Pingback: Ricardo C.

  2. Pingback: Diinho'Marques

Deixe um comentário

