Chororô

E a série Lost está quase no fim.
Sou dos que curtem. Sentirei falta.

Esse post foi publicado em vídeos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Chororô

  1. Luciene disse:

    Eu curti, descurti, curti novamente. Agora, estou no meio-termo: assisto, mas com três grãos de sal. Você já está assistindo à última temporada? A impressão que tenho é a de que eles criaram um novo mistério (o dos mundos paralelos) para não ter de resolver os mistérios passados.

    Mas eu também vou sentir saudadezinha.
    De qualquer forma, temos V!
    (assistir a V já é matar saudades da versão original).

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Estão indo bem, Lu, vale conferir e livrar-se do sal, nem que seja de 2 grãos.
      Quanto a V, tb acompanho e curto, mas vários graus abaixo de Lost. Tem muito mais furos no roteiro, muita barriga. Morre gente e ninguém investiga, aquelas naves são fáceis demais de invadir, enfim, é pra ver com muita condescendência. Eu até que tenho tido. 😉

      Curtir

  2. Pingback: Ricardo C.

Deixe um comentário

