Uma música aos sábados, digo, mais de uma

Ganhei de minha irmã um CD desse grupo anos atrás. O finado C.S.I. – Consorzio Suonatori Indipendenti, é das poucas coisas em italiano que consigo escutar, fora clássicos e óperas, é claro. (Digo isso para os meus vizinhos Milton Ribeiro, André Egg, P.Q.P. Bach e a turma do Aristofonia não me excomungarem, é claro.)

Com vocês, “Inquieto”

.
E agora, “Occidente”
.
E onde cabem duas, cabem três. Então, “Io Sto Bene”
Esse post foi publicado em vídeos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Uma música aos sábados, digo, mais de uma

  1. Pingback: Ricardo C.

  2. leocruzsouza disse:

    Salve, salve, vizinho!

    Valeu pela dica, não conhecia o grupo. Gostei bastante da segunda música e vou procurar mais coisas deles.

    Você conhece o Premiata Forneria Marconi? Eles têm muitas canções boas.

    Abraço!

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Quanto ao CSI, Lelec, vá no youtube através desses mesmos vídeos e veja as músicas desse show acústico, que é justamente o do cd que eu tenho.
      E conheço o Premiata sim, bem lembrado, são ótimos tb. Aliás, acho que fui ultra rigoroso com os italianos. Tem mais gente fazendo um bom som, vc deu um ótimo exemplo disso.

      Abração

      Curtir

Deixe um comentário

