O post anterior [que acabei de deletar] não é [digo, era] post, é [de novo, era] uma conversa entre mim e o Technorati

Ele quer que eu ponha esse código daí só para ter certeza de que eu sou o autor do blog.

Ah, este post daqui também não é um verdadeiro post, daqueles que dá gosto de escrever mesmo que pouca gente vá ler. Trata-se aqui apenas de um aviso aos incautos que desconfiarem sobre a existência de alguma provocação embutida no post anterior.

Tem não.

E agora com licença, tenho que trabalhar neste terça-feira gorda, e não se trata de cair na folia.

Abraços a todos e divirtam-se por mim

Esse post foi publicado em Ainda pagãos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para O post anterior [que acabei de deletar] não é [digo, era] post, é [de novo, era] uma conversa entre mim e o Technorati

  1. Fala a verdade: você se rendeu ao CarNatal, e depois disso está foliando até agora! Por isso anda sumido!! rss

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Depois do Pré-Caju não quero estar perto de nada que se pareça com um trio elétrico!
      Tô trabalhando, meu amigo, trabalhando muito. Espero encontrar um ritmo de blogagem daqui a no mínimo duas semanas. Antes disso acho improvável. Mas é por uma boa causa, creia, pelo menos uma boa causa pessoal, hehe!

      Abração e bom carnaval

      Curtir

  2. andreegg disse:

    Ô Ricardo,

    cumé esse negócio.

    Eu tinha perfil e blogs cadastrados no Technorati, mas agora nada funciona. Inclusive os blgo perderam as “authorities” que já tinham conquistado a duras penas.

    Também percebi que não funciona se eu clicar no seu botão de favoritar no Technorati.

    Se tiver uma luz pra me dar fico agradecido.

    Abraço e bom trabalho carnavalesco…

    Curtir

    • andreegg disse:

      onde se lê “blgo” leia-se “blogs”.

      Curtir

    • Ricardo C. disse:

      André, eu tinha desistido do Technorati faz tempo, eles nunca confirmaram de todo que o blog era meu. Simplesmente entrei na minha conta depois de não sei quantos meses e vi que o Ágora seguia lá, esperando confirmação deles. Deletei e recadastrei o blog, pus algumas das minhas tags — nenhuma delas com acentos, vai que isso também poderia atrapalhar —, acrescentei o endereço de 3 blogueiros que me lincam e recebi esse código que eles pediram para colocar num post. Agora dizem que “We have successfully crawled your blog and found the claim token, and your claim is now awaiting review”. Vamos ver se desta vez sai dessa etapa.

      Curtir

  3. Carnatal, não! Pré-Cajú!

    Curtir

Deixe um comentário

