Você sabe?

Hoje é sábado, dia de dolce far niente e de passar no blog do Milton para ver mais um post da série PQHS. Feito isso — e meio que por puro acaso — sobrevém uma pergunta que fiz tempos atrás e resolvi repetir hoje:

Você tem ideia da quantidade de vezes que, com um ou mais dedos, toca a si mesmo, se acarinha, se alisa, se coça, se aperta e mesmo ajeita partes do seu corpo em um único dia?

Alguns adendos à pergunta:

1) Refiro-me apenas aos toques que não tenham conotação direta e objetivamente sexual; e
2) Que não tenham a participação de qualquer outra pessoa.

Você já parou para pensar o quanto do seu tempo diário é gasto com atividades auto-estésicas**?

__________
** De “estesia”, que é a capacidade de perceber sensações.

Esse post foi publicado em nadas e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Você sabe?

  1. Pingback: Ricardo C.

  2. Nunca pensei. Pensei agora. Algumas. Normal. Quantas? Hã… 50? Tem algum jeito de contar?

    Curtir

  3. Alba disse:

    Interessante. Nunca parei pra contar, mas são muitas vezes. E quando se está namorando, de alguma forma aumenta, acho.

    Curtir

  4. Nhé disse:

    Você já perguntou coisa parecida, meu caro Cabral. Tem como fazer uma busca no seu site?

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Perguntei sim, Nhé. Acontece que o pré-Caju estava fritando os meus miolos e me deixou sem ter o que dizer, então republiquei a pergunta, coisa que de vez em quando você bem sabe que eu tenho feito, né? Em todo caso, pode deixar que eu te libero dessa tarefa. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

