Os Viralata fechou, péssima notícia

Avisa o Albano:

Este site fechou. Depois de cinco anos de atividade, vender quatro livros no mês do Natal foi um sinal de que eu devia me ocupar de alguma coisa mais produtiva. Tenho mais o que fazer do que ficar tomando conta deste pedaço de deserto.

Se você não conhecia o site, não vai lhe fazer falta. Siga seu caminho e seja feliz.

Se você o conhecia e não gostava dele, é hora de ficar contente como eu estou.

Se você o conhecia e gostava dele, por que nunca comprou um livro? Você acha mesmo que tudo o que importa deve ser feito pelos outros?

Mas se você conhecia este site, gostava dele e comprava um livro de vez em quando, peço-lhe desculpas. Aliás, farei isso pessoalmente, quando encontrar vocês três.

Se você é autor, entre em contato, vamos resolver o que ficou pendente.

E se você quer dizer alguma coisa, diga nos comentários. Mas diga logo, porque isto tudo vai desaparecer de vez no dia 30 de janeiro.

Quanto a mim, vou-me embora pra Tativille. Lá, sou amigo do Rei.

Uma pena, Branco, dá uma enorme tristeza quando algo assim acontece.

Esse post foi publicado em má notícia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Os Viralata fechou, péssima notícia

  1. Obrigado, confrade, também fico triste. Mas temos coisas a terminar (começar?). Volto logo. Tativille é bom, mas tem pouca coisa para ver.

    Curtir

Deixe um comentário

