Onde o vento faz a curva. Minto, um pouquinho à direita.

Conversando com um amigo aracajuano, contava a ele como o FEEDJIT Live e o Sitemeter volta e meia dizem que a minha conexão vem de Maceió, em vez de Aracaju. E ele:

É que Aracaju pode até não ser o fim do mundo, mas é muito perto.

Achei uma maldade, mas não pude deixar de rir… de mim.

P.S. Feliz Natal, pra quem quer e gosta de comemorar a data. E que passe logo, pra quem for indiferente, pra quem não goste ou mesmo deteste, pra quem não for católico e pra quem for ateu, mais ainda se for de esquerda e costuma se revoltar com a hipocrisia consumista e os valores pequeno-burgueses que sustentam esse evento tão alienante e conformista  😛

Esse post foi publicado em nadas e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Onde o vento faz a curva. Minto, um pouquinho à direita.

  1. Monsores disse:

    Ricardo, vi esse post depois de te mandar o e-mail.
    Eu estou na categoria dos que detestam essa data. Mas acho que você já sabe disso.

    Um grande abraço!

    Curtir

  2. Gwyn, disse:

    Ricardo,

    li e reli seu P.S. pois me deu a nitida impressao que voce esqueveu de alguemou alguma categoria.. 😉
    de qualquer forma nao tem immportancia, afinal aqui nos ja estamos quase no feriado de “Boxing Day”, ou seja, the day after…

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      O que vale foi a intenção, Gwyn, e essa tentou abarcar a todos, sem distinção de credo ou falta de, né?

      Beijos e boas festas pra você e pros teus, e um 2010 tão bom quanto o que você desejou tão carinhosamente pra mim, tá?

      Curtir

  3. c* disse:

    também nao sou “natalesca”. . .fico sempre na espera do boxing day,o famoso “dia das caixas”, pra fazer coisas extremas tipo denunciar papai noel pra policia….por pratica vergonhosa de favoritismo…

    Curtir

    • Gwyn disse:

      eu estou trabalhando durante toda a semana, portanto no aguardo da segunda 29/12…
      c* have a stunning New Year’s celebration..

      Ricardo, para voce nem preciso falar para comemorar muito a entrada do Novo Ano..sei que vai ser fantastica..a entrada e o Ano 2010..

      bjs e saudades.

      Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Ah, c*, o teu comportamento fora da norma me lembrou de uma história que li nalgum canto, e que interpreto como a ideia suprema de não seguir o padrão. Trata-se de uma lanchonete na Califórnia, que como em todas, também tem catchup e mostarda nas mesas, servido naqueles pacotinhos retangulares de plástico. Geralmente eles têm uma linha tracejada dizendo “abra por aqui” ou coisa parecida, né? Mas os dessa lanchonete diziam: “abra por onde você tiver vontade!”

      Beijos e bom ano novo pra você!

      Curtir

Deixe um comentário

