E se

Sábado, Rua da Carioca, uma da tarde.

“Olha lá, é o Seu Jorge! Vou lá falar com ele”, já bem perto do então cantor-ator-celebridade-do-momento, que estava sendo entrevistado por algum canal estrangeiro de TV, em frente a uma loja de instrumentos musicais.

“Graaande Seu Jorge, parabéns pelo merecido sucesso!”. E antes que o pop-star (sic) abrisse a boca para agradecer, lançou um “agora porra, mermão, ‘É isso aí’ 1 é foda! Que merda de refrãozinho era aquele, hein?!? A desgraça ficava fazendo eco no cerebelo, e ainda por cima com a voz da Ana Carolina!!”, já a caminho do Bar Luiz, onde comeu um belo bife à milanesa com salada de batata, tomou três chopes e ficou imaginando o que teria acontecido se tivesse mesmo dito aquilo tudo, enquanto tentava livrar-se do maldito refrão, que só foi sumir de verdade quando em seu lugar entrou “Você não vale nada, Mas eu gosto de você! Você não vale nada, Mas eu gosto de você! Tudo que eu queria era saber Porquê?!? Tudo que eu queria era saber Porquê?!?” 2

Podia ter sido pior. Podia ter sido o Oswaldo Montenegro.

.

____________

1 Versão (insuportável) da Ana Carolina e do Seu Jorge para “The Blower’s Daugther”, do Damien Rice. Ainda bem que passou… êpa, acabou de voltar.

2 Essa beleza foi composta por Dorgival Dantas, mas parece que uma certa banda Calcinha Preta regravou.

Esse post foi publicado em nadas e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para E se

  1. AKO disse:

    È isso aí! Perfeito ! rsrsrsrsrs

    Curtir

  2. Luiz disse:

    Por partes:

    – “É isso aí” ultrapassa o significado da palavra “insuportável”. A que me parece mais adequada é “carcinogênico”…

    – Dorgival Dantas é aceitável; Calcinha Preta é deplorável…

    – Do Oswaldo Montenegro só salvo Bandolins, e apenas porque o vocal não é só dele…

    Curtir

  3. Thays disse:

    realmente foi um atentado musical o “É isso aí”…

    Curtir

  4. confetti* disse:

    ” Tive razão
    Posso falar
    Não foi legal, não pegou bem
    Que vontade de chorar, dói
    Em pensar que ela não vem, só dói
    Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
    O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida
    E de bobeira é que eu não estou,
    E você sabe como é que é, eu vou
    Mas poderei voltar quando você quiser.
    ô ô ô ô ô ô ô ô, lá lá lá…
    Demorô vai ser melhor…”

    =))

    Curtir

  5. Anrafel disse:

    Essa da Confetti é a que ele canta sentado nos degraus de uma igreja? É ótima.

    Mas Seu Jorge se redimiu do dueto com Ana Carolina (que é realmente de lascar) na gravação de “Vacilão”, do repertório de Zeca Pagodinho, com Badi Assad. Ali, sim. Sonzão, meio blue-grass, é isso mesmo?

    Curtir

  6. Nat disse:

    Não gosto do Seu Jorge, nem da música nem da pessoa… Tive oportunidade de trocar meia dúzia de palavras com ele e preferia não tê-lo feito. A má educação em pessoa…

    Agora, fala sério… Tinha que enfiar meu querido Oswaldinho no meio? Tô de mals!

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Pena, não imaginava isso dele, Nat. Mas de suas músicas eu continuo gostando, ainda que não de todas — e É Isso Aí nem se fala!

      Quanto ao Oswaldo Montenegro, taí a prova de que você é inapelavelmente humana, Nat, tão mortal quanto o resto de nós: tens um baita defeito, pelo menos um, que é gostar desse cara… 😉

      Curtir

  7. Confetti* disse:

    seu jorge mal educado ?? putz, ça c’est une première mondiale ! conheço o cara ( e nao so por ter trocado palavrinhas com ele) ja o vi em situaçoes extremas de assédio de chatos e nunca um gesto de impaciencia, nunca uma palavra rispida ! imagino a “meia duzia” de palavras do coment #6 pra ter tirado o cara do sério…..

    anrafa, a musica é aquela do clip dos degraus da igreja sim…mas atualmente prefiro mina do condominio…:-))

    Curtir

Deixe um comentário

