Já era o sétimo do dia, eu com uma cólica do caralho e o coroa demorando pra gozar me veio com aquela de “fudê é que nem pizza, quando é ruim é ótimo” e dai que eu num guentei, cara, peguei as duas lá na mesinha e foi uma no pescoço e outra no olho, uma sanguera danada, juro que nunca mais quis saber de tricô, juro!
Suéllen, 42, profissional do sexo.
Homicídio doloso simples, 12 anos
Já esta ‘senhoura’ deveria ir tratar dos ‘nelvos’. Pô, sexo é bom mesmo quando ruim. Assim como pizza…
CurtirCurtir
Vc diz isso porque nunca deve ter tido um sexo ruim… E se for isso, das duas uma: ou vc não é humana, ou mente como todo mundo. Vc é humana?
😉
CurtirCurtir
Então ou estou mentindo ou estou mentindo?
😦
Falei com sinceridade.
CurtirCurtir
Não, Nhé, pizza é ótimo 😉
Agora falando sério, você leu o texto lincado? É divertido, e discute um pouco essas máximas que funcionam bem numa roda de bar — onde ninguém vai falar mal de sexo assim do nada —, mas pouco correspondem à realidade…
CurtirCurtir
Ricardo,
É pungente a situação que você descreve. Deixando de lado um pouco a discussão do que é sexo bom e sexo ruim (foi ótemo aquele link) que eu, como qualquer mortal, experimentei ambos e definitivamente, cheguei à conclusão de que não existem respostas fáceis, do tipo pizza, até porque experimentei umas horríveis!
Principalmente, pra mim, está a prostituta já cansada, o sétimo cliente do dia – ninguém reparou nisso?
E aí, minha solidariedade é dela. Porque discutir sexualidade passa por canais diferentes, como se vê. E que, sendo temerária,
espero de você, Ricaaardo
Um grande beijo
CurtirCurtir