Porcos, na piscina do Parque Lage

[Desconheço o artista plástico que fez esses porcos de isopor, mas lembro da boa impressão que eles me causaram nadando na piscina do Parque Lage num dia qualquer de 2006. As fotos sim são minhas.]

Esse post foi publicado em Fotos e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Porcos, na piscina do Parque Lage

  1. Diego Viana disse:

    Minha mulher vai ficar louca quando eu mostrar essas fotos pra ela. Ela é doida por porcos!

    Curtir

  2. Nhé disse:

    Ficou bacana!
    (ps.: Diego, conheço uma pessoa que está doando uma leitoa prenha. Interessa? 😉 )

    Curtir

  3. Salve, Ricardo.

    Passando rapidinho só para te perguntar: seu tripalium ficou manco? A trilogia parou no número 2…

    Abraço.

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Sidney, estou mesmo devendo, mais ainda pra vc, que tem sido um debatedor importante para o tema. Respeitando a minha ideia original, tentarei alinhavar algo que preste a partir da semana que vem, pois estas últimas andaram super complicadas.

      Abração

      Curtir

      • Ô Ricardo, foi mal a cobrança, mas não se sinta devendo nada, muito menos para mim. É só que a série começou muito boa, então fica a curiosidade de saber como serão os próximos capítulos…

        Aquele abraço

        Curtir

  4. Catatau disse:

    Será que cairam da capa do disco do Pink Floyd? (rsss)

    Curtir

  5. Jozias disse:

    Boas fotos e comentário! O artista que fez a instalação com os porcos é o Cadu D’Oliveira, formado em Artes Visuais pela UFRJ

    Curtir

  6. Ricardo C. disse:

    @Jozias, a instalação ficou ótima, compôs muito bem com o próprio Parque Lage. Se conhece o Cadu, dê os parabéns pelo trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário

