Eu também vou

Para os que moram na cidade de São Paulo ou estiverem por lá no dia 1º de agosto, uma boa pedida é ir ao lançamento do livro do Alex Castro, “Mulher de um Homem Só“.

(Clique na imagem para saber mais sobre o livro.)

Como moro no Rio, vou esperar mais alguns dias, pois o lançamento aqui será na sexta seguinte, 7 de agosto. Para os que estiverem por aqui, nos encontraremos no Amarelinho (Cinelândia), às 18:00. E se eu fosse você, apareceria também.

(Clique na imagem para ampliar.)

P.S.Não ganho um tostão furado com essa sugestão. O prazer de ver um bom livro — que já comprei — e uma boa empreitada para fazê-lo circular como merece é o que me traz felicidade, e esta é a minha paga.

Esse post foi publicado em Livros, provocações e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Eu também vou

  1. Ulisses Adirt disse:

    Eu vou aparecer… mas, em Sampa, no dia 1º. 🙂

    Curtir

  2. cesarkiraly disse:

    também vou Ricardo, vemo-nos lá. gostei de novo banner. um abraço.

    Curtir

  3. Lucas disse:

    Então nos veremos no Amarelinho na sexta que vem.

    Um abraço

    Curtir

  4. Pingback: Lançamento de “Mulher de Um Homem Só” de Alex Castro: sábado 01/08 às 19h no Canto Madalena em SP – Recordar, Repetir e Elaborar

Deixe um comentário

