Mexicanices

Pequena boutade recebida por e-mail. E peço aos não-hispanoparlantes que façam só um esforcinho, verão que é muito fácil de entender.

Un médico israelita comenta:
‘La medicina en Israel está tan avanzada que nosotros le quitamos los testículos a una persona, se los ponemos a otra y en seis semanas ya está esta buscando trabajo’.
Un medico alemán comenta:
‘Eso no es nada, en Alemania le sacamos parte del cerebro a una persona, la ponemos en otra, y en cuatro semanas ella ya está buscando trabajo’.
Un medico ruso comenta:
‘Eso tampoco es nada, en Rusia La medicina está tan avanzada que le sacamos la mitad del corazón a una persona, se la ponemos a otra y en dos semanas, ambas están buscando trabajo’.
A lo que el medico mexicano responde:
‘Nada que ver, todos ustedes están muy atrasados!! Fíjense que nosotros en México agarramos a una persona sin cerebro, sin corazón y sin huevos, lo pusimos de PRESIDENTE y ahora todo el país está buscando trabajo!!!

P.S. Sirva-se dos países que quiser e dos presidentes idem, pouco importando se você é de esquerda, de direita, de centro ou uma alienação só.

Anúncios
Esse post foi publicado em humor, não é política e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Mexicanices

  1. Pax disse:

    Gostei do boutade, além da piada.

    Que falta sinto de estadistas espalhados pelo mundo afora. E, veja, com cérebro e tudo que temos direito. Nem me fale disso. Agora temos Obama, mas temo torcer demasiado. Um gringo uma vez me disse: “O problema em vendas é viver sempre de expectativas e decepções”.

    Gostaria muito de puxar um tema sobre a análise que podemos ter do Lula, mas fico com pé atrás, já acho que existem monstros e bruxas espalhados pela Internet e cansei de tantas ofensas gratuitas e fartas alhures.

    Aqui ainda é um excelente espaço de discussão. Aliás, é um enorme mérito tanto para o Ágora quanto para o Pensador Selvagem.

    Curtir

    • Ricardo C. disse:

      Eu tb fico com um pé, aliás os dois pés atrás, caro Pax. Por um lado, sabemos que há pessoas bem gabaritadas para discutir esse tema em tons racionais, consistentes e inteligentes. Mas por outro, nem todos tem disposição para escutar o outro, ponderar, rever eventuais vieses ideológicos e discutir a partir do que o outro replicou, e não apenas contra o que o outro disse

      Curtir

  2. Darwinista disse:

    A piada é ótima. Eu a conhecia adaptada para nosso querido presidente.

    Quanto ao desagrado do Pax quanto ao nível da discussão alhures, eu acho perfeitamente compreensível. Porém, caro amigo, é exatamente por isso que você deveria continuar por lá. E diria mais, aumentando ainda mais a frequencia de comentários.

    Acredite Pax, você está fazendo falta por lá. Reconsidere.

    Curtir

  3. Pax disse:

    Darwinista, meu bom amigo,

    Aos poucos. Por enquanto aqui neste para poucos, no bom Luiz e no outro alhures que você tem ajudado a construir. Além das minhas cavernas.

    Mas hoje escorreguei, entrei lá no Open pra dar uma desenferrujada.

    Abraços meus dois bons amigos.

    ps. também não entendi nada que o Googala escreveu. Sei que o blog dele é gostoso de visitar. Fico só acanhado de comentar. Como disse acima, ando mordido de cobra, com medo até de linguiça Sadia. 🙂

    Curtir

  4. André Egg disse:

    Também já conhecia a piada na versão Lula. (Acho que qualquer piada já teve uma versão Lula, nunca vi governante tão vocacionado a colecionar amores e ódios tão intensos.)

    Se interessar pra alguém, poucas vezes entrei na caixa de comentários do PD. Logo vi que não é bom lugar para se freqüentar.

    Já aqui tem-se debate de verdade, principalmente para quem quer aprender alguma coisa com os comentaristas.

    Seria muito interessante se este post aqui rendesse uma discussão sobre o Lula tão saborosa como a do post sobre o mendigo que se empanturra de hambúrger.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s