Classificados

Vendo antena paranóica.

[Ganhei do Ubaldo, cria do Henfil.]

Pouco uso.

Troco por vitrola ansiolítica ou tevê metafí­sica.

[Pago a diferença com balas Juquinha.]

Esse post foi publicado em nadas e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para Classificados

  1. flávia disse:

    Hum… grandes negócios…
    E, prá comemorar, eu preparo um risotto al funghi sexy pra vc!?

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    Combinado, Flávia!
    (Só não me ocorreu qual a melhor bebida para acompanhar… Acontece que domingo à noite não tenho acesso as minhas anotações patafísicas, elas ficam guardadas na escrivaninha…)

    😛

    Curtir

  3. flávia disse:

    Anotações patavínicas?

    Curtir

  4. Ricardo C. disse:

    É pergunta séria ou o seu modo bom-humor continua ligado e eu é que não entendi patavinas?

    Curtir

  5. Ricardo C. disse:

    (Ricardo, sua anta, pa-ta-ví-ni-cas, referência tanto às “patavinas” que vc escreveu acima, quanto a algo sonoramente parecido a vínicas, referência distante a vinho…)

    Melhorou ou piorou?

    Curtir

  6. flávia disse:

    Sim, estou depreciando as suas anotações patafísicas chamando- de patavínicas. Ao mesmo tempo que estou dando uma força ao seu post, mudando a palavra original e substituindo-a por uma sonoramente semelhante, ao mesmo tempo que faço uma alusão jocosa também ao conteúdo de seu último comentário – referência distante a vinho.
    Sim, leitora inteligente e com senso de humor dá trabalho.
    Mas, sim, vc é bom, pega no tranco!
    😛

    Curtir

  7. Ulisses Adirt disse:

    Não tô precisando não, obrigado. A antena paranóica da minha sogra está funcionando muito bem…

    Curtir

  8. Ricardo C. disse:

    Flávia, vou ali no mecânico trocar o motor de arranque e já volto! (Mas não saia daqui, viu?)

    Ulisses, a antena da sua sogra seria esta daqui?

    Curtir

  9. Ricardo,
    estive muuuitas horas do fim de semana, tentando escrever um comentário no seu post Lógica.
    Bom, desnecessário dizer que gastei meu latim:=) falando nos silogismos viciosos e ainda quis e depois desisti de enviar uma lista de nossos colegas dos pólos:=)
    Não adiantou.
    Esse seu blog, ou o Rafael ou alguém daqui não gosta de mim.
    Meg, assim ó – com o Ubaldo.
    Grande lembrança
    Beijos

    Curtir

  10. Alba disse:

    Ricardo,

    Isto está Uótemo!!!:-)

    Curtir

  11. Flávia disse:

    Pelo barulho não tem nada a ver com o motor de arenque. Acho que não é tão grave: é só a bateria!
    Mas não me peça tanta fidelidade! Eu saio, mas volto, viu?
    bj, f

    Curtir

  12. Rê Piza disse:

    Tenho uma vitrola ansiolítica, mas ela eu não troco nem por esse pacotão de bala Juquinha!
    Amigo, voltei. Espero que a inspiração não volte a me deixar.
    Bjos

    Curtir

  13. flávia disse:

    Tá bom, eu fico aqui. Não precisa ficar emburrado nem, fazer greve!
    Dá para fazer outro post?

    Curtir

Deixe um comentário

