Indeciso

Troco o crônico pelo agudo,
O agudo pelo crônico,
O agudo…
O crônico…
Troco.

Esse post foi publicado em nadas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Indeciso

  1. Monsores, André disse:

    Essa me deixou pensando. É que tenho tentado curtir um pouco o agudo e ao mesmo tempo, transformá-lo em crônico. Claro que falo de coisas boas.Minha enxaqueca, segundo dizem, é crônica, mas sempre que ela vem, acho que é agudo-crônica.

    Curtir

  2. pingwyn disse:

    e eu troco todos os cronicos por diversos agudos..

    Curtir

  3. conffis* disse:

    eu nao troco nada : quero agudos e cronicos, eu quero tudo !!

    Curtir

  4. Ricardo C. disse:

    E eu fico com todos os comentários de vocês!

    Curtir

Deixe um comentário

