Heráclito de Éfeso no Leblon, à tarde

Panta Rhei, diria ele.






[Não foi hoje; tomara que seja amanhã.]
Esse post foi publicado em Ainda pagãos e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Heráclito de Éfeso no Leblon, à tarde

  1. confetti disse:

    obscuridade…

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    Né não, Confetti… Heráclito é o cara que dizia “tudo flui”, né? As fotos foram tiradas no mesmo lugar, no mesmo dia, com diferença de poucos minutos… e parece uma revolução de texturas!Sò isso, sem nenhuma pretensão intelectual ou coisa parecida.Ficou foi escuro depois da última foto, hehehe!Bjs, bonne journée

    Curtir

  3. confetti disse:

    heraclito nao tinha o apelido de obscuro ? foi um jeu de mots un peu bete….pardon rc…))bonne journée également

    Curtir

  4. Ricardo C. disse:

    Confetti, pas bete, eu é que desconhecia e fiquei dando explicações desnecessárias pra vc…Qeum pede pardon sou eu!

    Curtir

  5. confetti disse:

    off : ricardo tou morrendo de pena do pd, mas tbm, enormemente do seu francisco ! eu adoro ele, adoro aqueles posts maravilhosos de seu blog ! criei uma certa relaçao afetiva com ele, so falamos em frances, minha admiraçao é sem limites ! ele ja tinha me dito que sua mulher estava doente mas que era passageiro, estava cheio de esperanças…quem diz que amor virtual é irreal nao sabe do que fala ! viu como la no vicio todos cercaram pd de sentimentos e regrets…eu se pudesse pegava no colo pra consolar…((lamentei nao termos o endereço da cerimonia para enviar uma coroa ou algo que mostrasse nossa amizade…ao mesmo tempo nao sei se pd gostaria …enfin, plein de questions et de peine…(

    Curtir

  6. meandros disse:

    Quem quer que seja que pinta o céu, caprichou na escolha das cores!

    Curtir

  7. Ricardo C. disse:

    Essa paleta é mesmo fantástica, né?

    Curtir

  8. pingwyn disse:

    saudades do meu por de sol…isso que daar estar longe de casa. um beijo grande

    Curtir

Deixe um comentário

