Culpa do carnaval? (Não, minha mesmo)

Em pleno sábado lancei um post onde mencionei o nome do Elias Canetti. E reflexivo que estava sobre o tema da intolerância, nem percebi que a menção ao escritor ficara solta, simplesmente por ter esquecido de pôr a citação que tirei do seu livro “Vozes de Marrakech“…
Se tiverem paciência e derem uma passadinha por lá, verão que o texto agora faz um pouco mais de sentido. Lamento a falha grave…

Esse post foi publicado em Ainda pagãos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Culpa do carnaval? (Não, minha mesmo)

  1. Monsores, André disse:

    Pois eu li e reli e fiquei quieto. Achei que eu que não tinha entendido mesmo. Ainda mais depois daquele fantástico comentário do Catatau.Insegurança é phoda.

    Curtir

  2. confetti disse:

    andré bota uma meia duzia de comentarios dos seus ai pra mim ! nao precisa embrulhar, é pra comer agora !!))

    Curtir

  3. Ricardo C. disse:

    André, não seja bobo. Vc já é de casa, e a esta altura do campeonato pode tranqüilamente expor as suas dúvidas, fazer suas críticas e tudo o mais, pois já te disse que aprender com os meus erros, mesmo quando apontados pelos outros, é algo bem mais importante do que qualquer vaidade metida a intelectual!

    Curtir

Deixe um comentário

