Contradições

Acabei de ouvir, a dez metros de mim, no balcão de uma farmácia, uma moça gritar: “Vai tomar no c*, seu mal-educado!”

Curioso, outro dia mesmo pensava numa vizinha que, sempre aos berros, vive mandando a filha falar baixo com ela; e também em falas paradoxais, tais como “Não tolero intolerância”…

E para não ficar de fora dessas observações, não pude deixar de me lembrar de um sujeito que conheço, que não suporta ver pessoas costurando no trânsito, tentando ultrapassá-lo pela direita, e que, para impedir esse gesto alheio, é capaz de grudar no carro da frente, numa forma de dirigir tão irregular e temerária quanto a dos playboyzinhos que tanto o irritam. Merece um puxão de orelhas, não?

Esse post foi publicado em (re)flexões, cotidiano e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Contradições

  1. André Monsores disse:

    Gosto da clássica “É proibido proibir”. Acho interessante ainda quando algum funcionário vem me dizer “Olha, fulano está falando mal de mim por aqui, mas não leve a sério. Ele é um tirano, um otário. Vive fazendo isso com todo mundo.”Nessas horas costumo lembrar o quanto podemos ser estúpidos. Deito o queixo no peito, fecho os olhos e lamento por não ter nascido um dromedário, ou um coelho, e em alguns dias um predador. Qualquer um. Seriam esses, meus “instintos mais primitivos”?Um exemplo interessante de contradição na imagem ó:http://mainframe.uk.net/images/stumble/contradiction.jpg

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    Vc viu um documentário que falava sobre a estupidez humana? Tá bom que ele era meio tendencioso, mas muito divertido! Vi no GNT, tempos atrás, mas não lembro o título…

    Curtir

  3. André Monsores disse:

    Não vi.Mas olha um exemplo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=sDTpxvV8nHgSe lembrar o nome do documentário, me avise, por favor!

    Curtir

  4. Nat disse:

    André, bate no Ricardo. Ele roubou meu primeiro lugar! Snif, snif!!!

    Curtir

  5. Ricardo C. disse:

    Eu??? Tadinho de mim!!

    Curtir

  6. pingwyn disse:

    Eu chamo de “miseria” humana..e nao estupidez..

    Curtir

  7. Ricardo C. disse:

    Inclino-me a concordar contigo, Gwyn…Beijos

    Curtir

  8. Pingback: Desconfortos – Agora com dazibao no meio

Deixe um comentário

