Um ponto, uma interrogação

Moderno, bem trajado, sem cutículas. Atuação: publicidade e marketing. Globalizado, alto índice de empregabilidade. De repente, pânico! Encontro catorze, hoje, jantar e algo mais… À sua frente ela, toda ouvidos, entregue. Ele? Última história, ânsias; seu estoque zerou. E amanhã de manhã?

Esse post foi publicado em acidez, literatices e escrivinhações e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Um ponto, uma interrogação

  1. confetti disse:

    nao posso, tou ocupada !! kkk

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    Ah, Confetti, vai me dizer que vc daria bola para um tipinho como esse?!?

    Curtir

  3. Monsores disse:

    Caro Ricardo,Enfim encontro um tempo para aparecer aqui. Espero que não tenhas preconceito contra publicitários e “essas pessoas que trabalham com marketing”. Não faço cutículas e não sei se tenho um alto índice de empregabilidade. Não sei também se sou moderno, tampouco bem trajado ou globalizado. O que é ser globalizado afinal? No fim, acho que tenho um baita preconceito contra esse tipo que você descreveu.

    Curtir

  4. Nat disse:

    Dependendo do carro, eu daria bola. Eu ainda não andei num Rolls-Royce, e confesso que seria um orgasmo e tanto…

    Curtir

  5. Ricardo C. disse:

    Monsores, cá entre nós, há de ser algo de inveja da minha parte. Não pelas cutículas feitas, mesmo porque gosto das minhas no lugar que elas estão. Tb não por um monte de gente que conheço que são o clichê dessas características-clichê — e realmente não te vejo entre eles, os interesses pessoais que vc já mostrou ter são a antítese do tipo que eu descrevi. Mas um pouco desse tal do alto índice de empregabilidade até que eu gostaria, só que desde que eu não tivesse que vender a alma a Mefistófeles…

    Curtir

  6. Ricardo C. disse:

    Nat, serve um desses carrinhos de brinquedo? No dia em que formos nos encontrar no Centro, passo lá no Saara e compro um, claro que com a permissão dos meus queridos amigos Monsores, Pax e tantos outros que estão muito na frente de mim na fila… 😛

    Curtir

  7. Nat disse:

    Ricardo, querido, um mané desses precisa de um Rolls Royce. Você pode vir de patinete que tá valendo hahahaha

    Curtir

  8. Pax disse:

    Ah tá, quero ver eu aparecer de Mortadela Turbo 4×4 e o Ricardo Cabral ganhar de mim. Quero só ver.E se ganhar, bem, saio galopando pela Rio Branco até o Aterro e de lá até Copa, de lá até meu velho e bom posto entre 9 e 10 e aí farei fila pra uma garupinha básica de Mortadela.Vai Nat, vai com o Ricardo e sua Rolls Royce do Saara. Pode ir indo, como diria o outro.Cada Ricardo Cabral que me aparece…

    Curtir

  9. Nat disse:

    Senti um ciúme no ar… hahahhahahaha!!!!!

    Curtir

  10. Ricardo C. disse:

    Pô, Pax, na paz, rapaz! A Nat tem coração grande e 26 anos, quase a metade das nossas respectivas idades. Pega leve! (Gargalhadas sacanas por aqui, hahahaha!!!!)

    Curtir

Deixe um comentário

