Deu

Que tal uma renovada no vocabulário? Por exemplo, será que não está na hora de aposentar essa tal de “adrenalina“? Que coisinha mais irritante! Ninguém mais tem medo, ansiedade, euforia, tensão. Já não levamos sustos, desapareceram as palpitações. Agora tudo é hormônio e neurotransmissor.

Mas se ninguém quiser abrir mão dela, então que atendam às minhas exigências. A partir de agora, se quiserem manifestar seus sentimentos amorosos por alguém, sejam coerentes e digam em alto e bom som:

“Te amo com todas as minhas supra-renais,
e a minha pituitária anda jorrando por você!”
Esse post foi publicado em língua e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Deu

  1. pingwyn disse:

    Estou perdidamente apaixonada com a forca de todas as minhas glandulas!!!..ou..sou tao feliz ao seu lado que nem preciso de cortisol..rsrsrsrs

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    Hehehehe!

    Curtir

Deixe um comentário

